Recuperação da mata ciliar do Rio Camboriú é adiada por conta das chuvas dos últimos dias
03/06/2019

A Fundação do Meio Ambiente (Fucam) irá realizar um Plano de Recuperação de Área Degradada (PRAD) na mata ciliar do Rio Camboriú, em parceria com o Instituto Federal Catarinense (IFC). A ação que seria nessa terça-feira, dia 4, foi adiada devido as chuvas dos últimos dias. A presidente da Fucam, Liara Rotta Padilha Schetinger, explica que as covas para plantio estão cheias de água, o que dificulta o procedimento já que a área está alagada. A nova data da ação, que integra a programação da Semana do Meio Ambiente, ainda será informada.