Alunos dos CEI Tânia Regina Garcia criam jardim suspenso
03/06/2019

O Centro de Educação Infantil (CEI) Professora Tânia Regina Garcia iniciou um projeto de jardim suspenso para ensinar as crianças a cuidarem do meio ambiente. A iniciativa conta com 20 alunos da pré-escola, que produzem vasos, brinquedos, entre outros, com materiais recicláveis.

“Nosso objetivo é sensibilizar os educandos quanto ao cuidado com o meio ambiente. Esta foi uma forma que idealizamos para reaproveitar os frascos que iriam para lixo, assim fazemos o jardim suspenso e decoramos a escola”, ressaltou a professora Rosemery Aparecida Vieira de Souza.

O projeto terá continuidade com a plantação de hortas e ensinamentos para as famílias fazerem sabão com óleo de cozinha usado.

Galeria de Fotos