Equipes de Camboriú disputam fase regional dos Joguinhos Abertos
05/06/2019

As equipes de futebol e futsal masculino da Fundação Municipal de Esportes (FME) disputam a fase regional dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina, de 11 a 16 de junho, em Blumenau.

O futebol garantiu a classificação após ser campeão e o futsal disputará a fase regional, devido a 3ª colocação conquistada na fase microrregional, disputada no mês de maio, em Balneário Camboriú. “Nossas equipes têm grandes chances de classificar para o estadual, as duas modalidades vêm treinando muito bem e obtendo bons resultados”, ressaltou o gestor esportivo da FME, Natanaã Everton da Silva.

A fase estadual dos Joguinhos Abertos está marcada para os dias 19 a 27 de julho, em Rio do Sul.