Aposentados e pensionistas do CamboriúPrev devem realizar Prova de Vida
06/06/2019

Mais de 30 aposentados e pensionistas do Instituto de Previdência de Camboriú (Camboriú Prev) devem realizar o recadastramento. A atualização cadastral, conhecida como Prova de Vida, será feita de 7 de junho a 9 de julho. A listagem dos moradores que precisam fazer a regularização do cadastro está disponível no site (Editais > Camboriú Prev).

A presidente Luana Rodrigues Luciano explica que os moradores que não atualizarem os dados no prazo estipulado poderão ter o benefício suspenso até a regularização do cadastro.

Os documentos necessários para recadastramento são cópias e vias originais de RG e CPF, comprovante de residência atualizado, uma foto 3x4 e números de telefones para contato; RG e CPF do cônjuge, certidão de casamento ou declaração de união estável; além de certidão de nascimento ou RG dos filhos menores e maiores incapazes.

A sede do Camboriú Prev fica na Rua José Francisco Bernardes, n° 429, no Centro. O horário de atendimento para recadastramento é de segunda a sexta-feira, das 13 horas às 18h30min.