Atleta volta para Camboriú com duas medalhas de ouro do Jesc
07/06/2019

O atleta Douglas Lapa dos Santos e Silva conquistou duas medalhas de ouro na fase microrregional dos Jogos Escolares de Santa Catarina (Jesc). O aluno do Colégio Recriarte alcançou os títulos no atletismo, em corridas de 75 e 250 metros.

“Percebemos o potencial do Douglas na edição do último Jecam e o incentivamos a competir no Jesc, já que quebrou marcas no nível da competição. Ele também é atleta de futsal, então possui preparação física para esse tipo de prova”, compartilha a diretora do colégio, Rita de Cássia Machado Servelin. “Ficamos felizes com o resultado. Acreditamos no potencial físico dos alunos e estamos criando jovens saudáveis”.

A equipe de basquete masculino do Colégio Recriarte ficou com o 2º lugar, assim como o aluno Estiven Junior Mascarello Figueira da Silva no badminton. Todas os atletas que representaram o município na etapa microrregional do Jesc receberam apoio da Fundação Municipal de Esportes (FME).