Notícias

Camboriú FC conquista primeira vitória na segundona do Catarinense
11/06/2019
Compartilhar:

O Camboriú FC conquistou sua primeira vitória na Série B do Campeonato Catarinense. A equipe venceu o Guarani, de Palhoça, por 2 a 1, fora de casa. Sabiá e Marlon foram os autores dos gols responsáveis por conquistar os três pontos na competição.

As equipes entraram em campo pressionadas, por ainda não terem vencido no torneio. No primeiro tempo, o Cambura marcou seu primeiro gol no campeonato. O centroavante Sabiá mandou a bola para a rede aos 25 minutos. O empate do Guarani veio aos 40.
 
Na volta para o segundo tempo, Renatinho entrou no lugar de Teo, alteração que mudou o ritmo de jogo da partida, passando a ter boas chances de gol. Logo aos 16 minutos, Paulinho cruzou pela direita e Marlon apareceu no meio da área para cabecear no ângulo do goleiro e dar a vitória para o Camboriú FC.
 
Com o resultado, a equipe tricolor chegou a três pontos e está em 5º na tabela. O próximo jogo do Cambura é neste domingo, dia 16, contra o Concórdia. O jogo será no estádio Robertos Santos Garcia, o Robertão, a partir das 15 horas.
 
Fotos: Beno Küster / CFC

Galeria de Fotos

Todos os direitos reservadosPrefeitura de Camboriú / Santa CatarinaPrefeitura de Camboriú / Santa Catarina
Desenvolvido por BRSIS