Demutran de Camboriú executa pintura de faixas de trânsito durante a noite
12/06/2019

O Departamento Municipal de Trânsito (Demutran) executou a pintura de faixas de trânsito nas ruas de Camboriú. Os trabalhos começaram na noite de segunda-feira e finalizaram nesta quarta-feira, dia 12. Seis vias receberam pintura nos bairros Centro, Areias e Taboleiro.

As ruas Capitão Ernesto Nunes, Osvaldo Minela, José Francisco Bernardes e Porto Velho receberam pintura nova nas ciclofaixas. “Nós revitalizamos a sinalização que estava apagada e isso prejudica os motoristas e ciclistas. O trabalho foi executado a noite para não prejudicar o fluxo de veículo”, explica o diretor de trânsito Jair Grings.

No bairro Taboleiro, as ruas Rodolfo da Silva Simas e João Serafim Cabral receberam pintura em faixas de pedestres, elevadas e revitalização da sinalização no eixo central – faixa que divide a via.

Galeria de Fotos