Notícias

Camboriú registra 505 novos MEIs nos primeiros meses do ano
14/06/2019
Compartilhar:

A cidade de Camboriú registrou, entre janeiro e maio, 505 novos cadastros para microempreendedor individual (MEI). Os dados do Portal do Empreendedor, ligado ao Governo Federal, apontam também que o município já conta com 5.100 registros.

“O aumento de novos MEIs impulsiona, sem sombra de dúvidas, o desenvolvimento econômico de Camboriú, já que o setor de serviços é a terceira vertente da economia”, declara o assessor de Indústria e Comércio, Marlon Borsatto. “Isso é reflexo dos incentivos dados pelo Município aos novos empreendedores”.
 
O cadastro para microempreendedor individual pode ser feito online (www.portaldoempreendedor.gov.br/) ou diretamente na Secretaria de Desenvolvimento Econômico – Rua Olga Bernardes Amorim, n° 127, no Centro. Os documentos necessários são comprovante de viabilidade para abertura de empresa, cedido pela Prefeitura; RG e CPF; comprovante de residência atualizado; título de eleitor; e número de registro do Imposto de Renda. São necessários também um e-mail e o número telefônico em uso.
Todos os direitos reservadosPrefeitura de Camboriú / Santa CatarinaPrefeitura de Camboriú / Santa Catarina
Desenvolvido por BRSIS