Casa da Cidadania participará do evento Câmara Cidadã
25/06/2019

A Casa da Cidadania vai participar do evento Câmara Cidadã, promovido pela Câmara de Vereadores, com emissões de RG, certidões de nascimento, casamento e óbito. O evento será no sábado, dia 29, das 9 às 15 horas, na escola municipal Clotilde Ramos Chaves.

Serão distribuídas 80 senhas para a emissão de RGs. É obrigatório apresentar certidão original de nascimento ou casamento. Para as certidões, serão emitidas 50 senhas e é necessário informar, RG, CPF, nome completo e filiação. “Essa cooperação entre Legislativo e Executivo é fundamental para facilitar o acesso a cidadania, justiça e exercício dos atos da vida civil a todo morador”, ressaltou o coordenador da Casa da Cidadania, Sandro Amorim.

Após a emissão, a comunidade terá 60 dias para retirar o documento solicitado na Casa da Cidadania – Av. José Francisco Bernardes, nº 429, no Centro.