Casal de Camboriú conquista medalhas em prova de ciclismo
10/07/2019

Os ciclistas Jonas de Alcântara e Silvana de Alcântara, que competem pela Fundação Municipal de Esportes (FME) conquistaram medalhas para Camboriú na Volta do Pinheral de Mountain Bike, em São João Batista. O percurso de 54 quilômetros foi realizado no dia 7 de julho.

Jonas conquistou medalha de bronze na volta e Silvana ficou em 2ª lugar em suas devidas categorias. “Foi a prova mais fria que já fizemos, na hora da largada a temperatura marcava 4 graus. Durante o percurso demoramos a nos aquecer, mas apesar disso, conseguimos obter bons resultados”, ressaltou a atleta Silvana.

A próxima prova do casal será o Campeonato Brasileiro de Moutain Bike, que acontecerá na cidade de Mairiporã, em São Paulo, nos dias 19 a 21 de julho. Este evento é um dos principais do calendário nacional de ciclismo e soma pontos para o ranking brasileiro.

Galeria de Fotos