Idosos participam de Arraiá da Terceira Idade
10/07/2019

O grupo de idosos Raio de Sol, ligados a Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social, promoveu nesta quarta-feira, dia 10, o Arraiá da Terceira Idade. O evento reuniu em torno de 200 idosos, no Salão Paroquial Cristo Rei.

A festa contou com a apresentação realizada pelo grupo Raio de Sol, além disso teve dança, casamento caipira e comidas típicas do evento, como pinhão, quentão, canjica, além de doces e bolos.

“Foi uma tarde muito animada. Decoramos todo o salão e os idosos foram caracterizados. Todos se divertiram, comeram bastante e dançaram muito”, concluiu a coordenadora do grupo da terceira idade, Cássia Gueber.

Galeria de Fotos