Fundação Cultural de Camboriú divulga lista de Grupos do 2º Acampamento Farroupilha
17/07/2019

A Fundação Cultural divulgou nesta quarta-feira, dia 17, a lista dos grupos tradicionalistas aprovados para participarem do 2° Acampamento da Semana Farroupilha de Camboriú. O evento será realizado de 31 de agosto a 8 de setembro.  Os grupos selecionados ajudam na organização do Acampamento.

Os grupos selecionados irão assumir a limpeza do espaço, serão responsáveis pelo fornecimento de gás para a Chama Crioula e pelas atrações artísticas e musicais. Cada grupo também irá servir, no mínimo, um prato típico da culinária gaúcha, entre outros.

Grupos aprovados

Grupo Tertúlia do Litoral; Grupo Bagualles; Grupo Laçando a Tradição; CTG Barra Mansa; Grupo Criados na Tradição; Rancho Cola Atada;  Grupo Alma Missioneira; Piquete Rancho Campos; Grupo Estilo Serrano; Grupo Sentinelas do Rincão; Rancho Jaguarão; Piquete Boca Braba; Grupo Gaúchos de Fato; Grupo Coração Maragato; Grupo Parceria Campeira; Grupo Sou do Sul e Grupo Porteira Aberta.