Prefeitura de Camboriú intensifica limpeza na cidade
18/07/2019

A Secretaria de Obras de Camboriú coordena os trabalhos, das equipes que executam os serviços de manutenção e limpeza no município.  Nessa semana eles iniciaram um mutirão de limpeza nos bairros Areias, Rio do Meio, Rio Pequeno e Centro. A ação inclui capina, varrição, pintura de meio-fio e recolhimento de material e entulho e limpeza de boca de lobo

A Secretaria de Obras está com uma das equipes no Centro da cidade, fazendo a limpeza da rua Henrique Coppi até a José Rebelo da Cunha. Outra equipe trabalha no Loteamento do Amaro, no bairro Areias. A limpeza começou na rua José Bernardes Francisco até o trevo do Braço e Macaco, contemplando as ruas Fortaleza, Agenor de Borba, Rio de Janeiro, Travessa 36, Petrolina, Porto Velho, Uruguaiana e avenida Minas Gerais.

Nessa quinta-feira, dia 18, as equipes estarão no Rio do Meio e no Rio Pequeno. Na semana que vem o mutirão de limpeza vai estar no Conde Vila Verde.