Encontro com vários artistas marcou a Noite Cultural e Vernissage
25/07/2019

A Fundação Cultural promoveu a Noite Cultural & Vernissage, nessa quarta-feira, dia 24. O evento faz parte da programação da Semana do Escritor Camboriuense e reuniu artistas plásticos, escritores, músicos e historiadores, na sede Fundação Cultural.

Segundo a presidente da Fundação Cultural, Sandra Pereira, a noite foi marcada por exposição de artes, bate papo, lançamento de livro e muita música. No final foi servido um coquetel. “Foi uma noite muito agradável, com roda de conversas, bate papo intelectual e no final a música animou os presentes”, comenta Sandra.

Foi lançado um livro do escritor camboriuense, Eduardo José Gomes Gonçalves, intitulado -  Para onde vamos? Uma abordagem moral para a crise do Meio Ambiente - de Camboriú.

Galeria de Fotos