Prefeitura a seu dispor - atende empresários de Camboriú
30/07/2019
Para estreitar ainda mais os laços entre a Prefeitura de Camboriú e a comunidade, o prefeito Elcio Rogério Kuhnen, juntamente com seu secretariado, recebeu na noite de segunda-feira, dia 29, diversos empresários para uma rodada de conversa.

Na ocasião o chefe do executivo e os secretários puderam explanar sobre diversos assuntos e esclarecer as dúvidas da comunidade empresarial. “Um momento único e de aproximação, em que podemos esclarecer dúvidas e solucionar problemas, que muitas vezes já estão sendo verificados. Agimos de forma transparente e com legalidade, mas por se tratar do sistema público, às vezes o processo é moroso e a comunidade não tem o retorno com a agilidade que gostaria”, ressaltou o prefeito.

Durante o debate os empresários puderam apresentar suas dúvidas e falar sobre como analisam Camboriú neste momento. Para o empresário, Esbaldini Testoni, ações como esta fazem toda diferença para os empreendedores da cidade. “Empreender no país não é fácil e todos nós que estamos aqui sabemos das dificuldades que encontramos no dia a dia. Poder ter esse canal de comunicação para trazermos nossos anseios enquanto município nos deixa motivado e satisfeitos”, avaliou.

Prefeitura de Camboriú
(47) 3365-9500