Notícias

Várias ações marcam Dia Nacional da Vigilância Sanitária em Camboriú
05/08/2019
Compartilhar:

O Dia Nacional da Vigilância Sanitária em Camboriú foi comemorado nesta segunda-feira, dia 5, foi marcado por diversas ações em Camboriú. Ao longo do dia foram realizadas palestras, vacinação e capacitação sobre boas práticas de manipulação de alimentos.

As equipes se dividiram, diretoria de Vigilância Sanitária e a epidemiologia foram até uma empresa da cidade e realizaram palestras doenças sexualmente transmissíveis, febre amarela e dengue. Cerca de 250 funcionários participaram da palestra. Os agentes de epidemiologia já aproveitaram a oportunidade e vacinaram 330 pessoas contra a febre amarela.

“Para comemorar o dia Nacional de Vigilância Sanitária, investimos em ações educativas de prevenção e saúde. As ações são de extrema importância, pois tudo é realizado pensando no bem do morador de Camboriú”, ressaltou a diretora de vigilância sanitária, Josiane Farias.

Outra equipe esteve no auditória da Prefeitura, dando curso de Boas Práticas e Manipulação de Alimentos para 57 pessoas. O curso foi direcionado a profissionais que trabalham com serviços de alimentação – preparo, armazenamento, distribuição, transporte, vendas e entrega de alimentos.

Galeria de Fotos

Todos os direitos reservadosPrefeitura de Camboriú / Santa CatarinaPrefeitura de Camboriú / Santa Catarina
Desenvolvido por BRSIS