Notícias

Camboriú realiza 3ª Conferência Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência
22/08/2019
Compartilhar:

O Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência, em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social, realizará no dia 28 de agosto a 3ª Conferência Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência de Camboriú. A abertura do evento ocorrera às 13h30min, na Câmara de Vereadores.

“A conferência tem grande importância, pois é uma forma de debate para as políticas públicas do município, na área de defesa da pessoa com deficiência. Neste dia serão discutidas ações que serão repassadas ao poder público para assegurar e ampliar o direito dos deficientes”, ressaltou a secretária da Assistência Social, Andrea de Souza Machado.

Após a abertura, haverá palestras sobre mercado de trabalho e mobilidade urbana. Na sequência, os temas serão discutidos com a comunidade e todas as propostas de melhoria serão apresentadas e relatadas em documento, que será repassado aos órgãos e setores públicos competentes.

“Esta conferência é um momento importante, onde todas as discussões do ano são debatidas de forma oficial, e mais que isso serão colocadas em prática”, concluiu a Presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência, Lucimar Cainelli Machado.

Todos os direitos reservadosPrefeitura de Camboriú / Santa CatarinaPrefeitura de Camboriú / Santa Catarina
Desenvolvido por BRSIS