Notícias

Camboriú realiza chamamento público emergencial para médicos da ESF
23/08/2019
Compartilhar:

A Prefeitura de Camboriú, por meio da Secretaria de Saúde, realiza chamamento público para médico, em caráter emergencial, para compor o quadro de profissionais da equipe de Estratégia Saúde da Família (ESF). 

Segundo a secretária, Elisama de Freitas, este é o terceiro chamamento para médicos. “Mesmo com a falta desses profissionais em alguns bairros do município, nossas equipes continuam prestando os atendimentos necessários à comunidade, porém, tomamos todas as medidas legais cabíveis para que não haja prejuízos aos trabalhos desenvolvidos pelas equipes”, esclarece.
 
A secretária lembra ainda que a equipe de ESF é formado por médico, enfermeiro, auxiliar de enfermagem e agente comunitário de saúde. “Sabemos da importância e da responsabilidade que é a saúde, por isso, todos os bairros contam com equipes de ESF”.  
 
De acordo com a coordenadora da Atenção Básica, Margareth Cadore, o salário é de R$ 10.647,58, mais 21% de insalubridade, o que totaliza R$ 12.883,57, com carga horária de 40h/semanais. “É importante que os profissionais verifiquem o edital, que está à disposição no site da Prefeitura, para se munirem com todos os documentos necessários, pois a intenção é preencher o quadro, após avaliação especializada, o mais rápido possível, para contratação imediata”, explica.
 
O edital pode ser verificado no site: http://www.camboriu.sc.gov.br/. Os profissionais interessados devem apresentar os documentos necessários, juntamente com comprovações de experiências de trabalhos e titulações, nos dias 2 e 3 de setembro de 2019, na sede da secretaria de Saúde, localizada na Rua Curitiba, 698, no bairro Centro, Camboriú. Telefone para contato (47) 3365-9428, 3365-9436 ou 3365-9426.
 
Prefeitura de Camboriú
Assessoria de Imprensa 
Texto: Alessandra Damaceno
Foto: Divulgação                               
(47) 3365-9500
 
Todos os direitos reservadosPrefeitura de Camboriú / Santa CatarinaPrefeitura de Camboriú / Santa Catarina
Desenvolvido por BRSIS