Autopista Litoral Sul e Prefeitura inauguram marginal da BR-101
29/02/2012

A Autopista Litoral Sul, em parceria com a Prefeitura de Camboriú, inaugura nesta quarta-feira, 29, a construção de 2,7 quilômetros de ruas laterais, na altura do km 129 da BR-101/SC. A cerimônia será no local, às 19h30. As obras foram iniciadas no primeiro semestre de 2010 e concluídas no início deste mês, com investimento de mais de R$ 2,5 milhões.

As ruas laterais trazem adequações no acesso ao município de Camboriú pela BR-101 e separam o tráfego rodoviário do municipal, proporcionando mais mobilidade para os moradores e mais fluidez para os usuários da rodovia.

A cerimônia de inauguração das ruas laterais será aberta ao público e contará com a presença de autoridades da Prefeitura de Camboriú e de representantes da Polícia Rodoviária Federal, da Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) e da classe política local.

Quando: 29 de fevereiro de 2012 - quarta-feira.

Onde: Km 129,3 da BR-101/SC

Galeria de Fotos