Jecam terá 23 escolas participantes
30/08/2019

Os Jogos Escolares de Camboriú (Jecam), promovido anualmente pela Fundação Municipal de Esportes em parceria com a Secretaria da Educação, contará com 23 escolas que buscam o título em 11 modalidades. Os jogos terão início dia 3 de outubro.

O Jecam é destinado as crianças das categorias sub-11, 13, 15 e 17 das escolas municipais, estaduais, particulares e federais de Camboriú. As modalidades em disputa serão atletismo, basquete, futsal, mini-handebol, handebol, judô, queimada, tênis de mesa, mini-vôlei, vôlei e xadrez.

No dia 3 de setembro, no Auditório da Prefeitura, a partir das 13h30min haverá o congresso técnico dos jogos para decidir os chaveamentos, local e horário de cada modalidade.