Representante de Camboriú é o novo presidente do colegiado jurídico da AMFRI
02/09/2019
Na última quinta feira, dia 29, foi realizada a primeira reunião de Colegiado de Procuradores-Gerais da Associação dos Municípios da Foz do Rio Itajaí (AMFRI) sob a presidência do Procurador-Geral do Município de Camboriú, Dr. Hélio Cardoso Derenne Filho.

No encontro, os procuradores retomaram alguns assuntos importantes, entre eles, a criação de comissão para elaboração de minuta de Registro de Preço para possível licitação compartilhada de aquisição de produtos médicos e hospitalares a ser realizada através do Consórcio Intermunicipal de Saúde (CIS-AMFRI). “Em Camboriú foi implantado um sistema transparente e eficiente de compras, que vem trazendo bons resultados, tanto que muitos fornecedores voltaram a participar das licitações em nossa cidade. Unindo forças com os demais Municípios da AMFRI conseguiremos resultados ainda melhores, pois com o maior quantitativo, poderemos receber ofertas ainda mais vantajosas”, destacou.

Prefeitura de Camboriú
Texto: Alessandra Damaceno