Atleta de Camboriú conquista 3º lugar em maratona de Florianópolis
03/09/2019

O atleta Ojânio dos Santos, que recebe apoio da Fundação Municipal de Esportes (FME), trouxe mais uma medalha para Camboriú. O maratonista ficou em 3º lugar na Corrida Beneficente Bistek Florianópolis, ocorrida no domingo, dia 1º de agosto, em comemoração aos 40 anos da empresa.

Ojânio participou do percurso de 10 quilômetros. A prova reuniu 200 atletas, que competiram nos trajetos de 5 e 10 quilômetros. “Estou voltando de lesão, por isso não consegui obter o resultado que queria. Espero melhorar logo para competir nas próximas maratonas”, ressaltou o atleta.

A próxima competição será a The Challenge Interpraias, em Balneário Camboriú, marcada para dia 15 de setembro.