Definidos os confrontos e locais do Jecam
03/09/2019

Os Jogos Escolares de Camboriú (Jecam), promovido anualmente pela Fundação Municipal de Esportes em parceria com a Secretaria da Educação, contará com 23 escolas que buscam o título, em 11 modalidades. O chaveamento e as partidas foram decididos no congresso técnico, realizado nesta terça-feira, dia 3 no auditório da Prefeitura. Os jogos terão início no dia 3 de outubro.

O Jecam é destinado as crianças das categorias sub-11, 13, 15 e 17 das escolas municipais, estaduais, particulares e federais de Camboriú. As modalidades em disputa serão atletismo, basquete, futsal, mini-handebol, handebol, judô, queimada, tênis de mesa, mini-vôlei, vôlei e xadrez.

“Os Jogos Escolares de Camboriú são a competição mais importante realizada pelo município em nível escolar, onde é feita a integração entre os alunos e a inclusão ao esporte. Diferente do Jecamzinho, no Jecam as escolas trabalham com rendimento, o que agrega para o esporte do município”, concluiu o presidente da FME, Altair Kadiz.

A modalidade com mais inscritos foi o futsal masculino da categoria sub-11, com 15 escolas participantes.