Finalizada a concretagem da rua Monte Santo Elias
03/09/2019

A Secretaria de Obras de Camboriú finalizou a concretagem da rua Monte Santo Elias, no bairro Conde Vila Verde. A obra foi iniciada na quarta-feira, dia 28 de agosto, um dia antes do Prefeitura nos Bairros estar na comunidade, e já está concluída.

Foram 700m² de concretagem, com colocação de duas novas bocas de lobo. Essa obra era uma reivindicação antiga dos moradores. “Estamos muito felizes. Moro aqui há mais de 20 anos e sempre sofremos muito com a lama e poeira”, comenta Mauro Antonio Branco de Camargo, morador.

A próxima meta da Secretaria de obras é a concretagem da rua Monte Corcovado, que deve começar nos próximos dias. “Nós já executamos a drenagem dessa rua, em breve vamos realizar a concretagem”, declara diretor de Obras do Distrito do Monte Alegre, Dirceu Pires.

Outras ruas são pavimentadas no bairro Conde Vila Verde. Nessa quarta-feira, dia 4, será finalizada a primeira etapa de um trecho da rua Monte Bandeiras até a Monte Agulhas Negras, em seguida será preparada a cancha do trecho da Monte Bandeiras até e Monte Bonete.