Camboriú Prev convoca aposentados para realizar Prova de Vida
04/09/2019

O Instituto de Previdência de Camboriú (Camboriú Prev) convoca 61 aposentados e pensionistas para realizarem a Prova de Vida. A portaria 34/2019, com o nome das pessoas que devem comparecer ao setor, está disponível no site da Prefeitura e num mural na recepção do Paço Municipal. Os aposentados devem se apresentar para realizar a atualização do cadastro de 9 a 20 de setembro.

A atualização é para comprovar que a pessoa que recebe a aposentadoria está viva. Todos devem comparecer para que o benefício não seja suspenso. O recadastramento deve ser feito na sede do Camboriú Prev, localizado na Rua José Francisco Bernardes, n° 42, no Centro, das 13h às 18h30min, de segunda-feira à sexta-feira

Para fazer o recadastro é necessário levar cópias e os documentos originais RG, CPF, comprovante de residência, RG e CPF do cônjuge ou companheiro (a), certidão de casamento ou declaração de união estável, certidão de nascimento ou RG dos filhos menores de idade ou maiores incapazes e foto 3x4 atualizada.