Aberta votação para a escolha do projeto mais criativo para horta do CAIC
12/09/2019

Está aberta a votação até dia 20 de setembro, para a escolha do projeto mais criativo para a horta pedagógica do CAIC Jovem Ailor Lotério, no bairro Monte Alegre. O desenho escolhido será divulgado no Facebook da Prefeitura, no dia 24, às 15 horas.

A votação pode ser feita através do link http://bit.do/e8ptV. Os projetos foram desenhados por trios de alunos do 5º ano do CAIC.  Os primeiros colocados ganharão um passeio ao Parque Unipraias, em Balneário Camboriú e jaquetas camufladas do projeto. O segundo e o terceiro colocado também farão o passeio.

Este projeto é realizado pela Prefeitura de Camboriú, por meio da Fundação do Meio Ambiente (Fucam), secretarias de Agricultura, Educação e Obras, em parceria com a Epagri, Parque Unipraias, APP e Ministério Público de Santa Catarina.

O professor tutor que ficar em 1º ganhará uma diária com acompanhante na Pousada Estaleiro Village em Balneário Camboriú. O segundo colocado receberá um café colonial com acompanhante no Vivenda das Palmeiras, no bairro Rio Pequeno e o terceiro ganhará um vale pizza gigante de alguma pizzaria do município.