Defesa Civil de Camboriú recebe representante de Luiz Alves
12/09/2019

Nesta quinta-feira, dia 12, representantes da Defesa Civil de Camboriú receberam o coordenador da Defesa Civil de Luiz Alves, Anilton Ricardo Jukens. Na ocasião foram realizadas diversas visitas técnicas, em pontos estratégicos, com objetivo de trocar experiências, apresentar a estrutura e a forma de trabalho do município.

A visita faz parte do programa "Compartilhando Experiências", que é uma parceria entre a Defesa Civil do Estado, através da sua Coordenadoria Regional, com a Associação dos Municípios da Foz do Rio Itajaí (AMFRI). No programa, as Coordenadorias Municipais podem conhecer in loco as estruturas e rotinas de trabalhos dos municípios que integram a AMFRI. A intenção é que haja troca de informação entre os municípios.

Esta é a segunda visita técnica de um representante do setor no município, por isso, o diretor da Defesa Civil de Camboriú, Jaime Angel da Silva, comenta que esta troca de informações já vem contribuindo para os trabalhos realizados. “Este estreitamento dos laços nos faz perceber a importância da troca de experiências no setor, pois dificuldades todos os municípios tem, mas o que muda é a forma como se conduz os trabalhos”