Projeto Produtor de Água realiza plantio de mudas nativas com apoio da FUCAM
17/09/2019

A Fundação do Meio Ambiente (Fucam) irá apoiar o plantio de 200 mudas nativas, na quinta-feira, dia 19, em parceria com instituições da região. A ação será feita em alusão ao Dia Nacional da Árvore, comemorado anualmente no dia 21 de setembro.

O evento ocorrera na propriedade do Sr. Janir de Oliveira, na localidade da Encantada, em Camboriú. O ponto de encontro está marcado para às 13h, em frente ao Condomínio Caledônia, localizado na Rua Ivo José Rebello, nº 610, bairro Santa Regina.

Os voluntários interessados em participar e obter mais informações sobre este projeto devem confirmar presença através do e-mail: caroline.fucam@camboriu.sc.gov.br ou podem ligar para a Fucam – (47) 3365-2311.