Camboriú Prev insere 77 novos requerimentos no sistema INSS
19/09/2019

O Instituto de Previdência de Camboriú (Camboriú Prev) inseriu, ao longo do mês de agosto, no sistema do Instituto Nacional de Seguro Social (INSS) 77 novos requerimentos de compensação. São processos de pessoas que deram entrada na aposentadoria pelo Camboriú Prev e que trouxeram seu tempo de contribuição no regime geral.

De acordo com a presidente do Instituto de Camboriú, Luana Rodrigues Luciano, o INSS realiza uma compensação financeira para a previdência do Município. “Todos os requerimentos inseridos, as pessoas já estão recebendo normalmente a aposentadoria, enquanto aguardamos a compensação por parte do Instituto”, declara.