Equipes da Prefeitura ajudam em incêndio no Monte Alegre
23/09/2019

A Prefeitura de Camboriú informa, que nesta segunda-feira, dia 23 de setembro, pela manhã ocorreu um incêndio em um prédio comercial na Marginal Oeste do bairro Monte Alegre. As pessoas atingidas foram levadas de ônibus pela equipe da Secretaria de Educação e a Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social providenciou água e alimento. 25 agentes do Corpo de Bombeiros combateram o incêndio, com auxílio da Defesa Civil.

O prédio já foi evacuado e cerca de 25 a 30 pessoas foram cadastradas. A Defesa Civil está providenciando um abrigo para os afetados pelo incêndio. O Departamento Municipal de Transito (Demutran) já demarcou a área afetada. As causas do incêndio estão sendo apuradas e não houve vítimas.

Galeria de Fotos