Notícias

Recadastramento do Fila Única inicia no dia 4 de novembro
28/09/2019
Compartilhar:

 A Secretaria de Educação publicou, nesta sexta-feira, dia 27, o edital nº 07/2019 convocando os pais ou responsáveis legais, por crianças, para realizar o recadastramento do Fila Única. Todas as crianças que ainda não foram convocadas pelos editais anteriores devem ter o cadastra atualizado.  A atualização das informações para as vagas nos Centros de Educação Infantil (CEIs) será de 4 de novembro a 6 de dezembro, na Secretaria de Educação. A atualização é obrigatória, com base no decreto n° 1.845/2014, e realizada anualmente. 

 

De acordo com a secretária de Educação Alecxandra Vitorassi Rosa essa atualização se faz necessária por vários fatores. “Muitos mudam de número de telefone ou de endereço. Muitas crianças que aguardam uma das vagas existentes nos Centros de Educação Infantil não residem mais no Município de Camboriú e a mudança da faixa etária das crianças que aguardam uma das vagas existentes”, comenta Alecxandra. 

 

A Secretaria de Educação está localizada na Rua José Francisco Bernardes, n° 429, no Centro. O horário de atendimento é das 8 às 12h e das 13h30min às 17h30min.

 

Documentos necessários:

 

No ato do recadastramento, os moradores devem apresentar as cópias dos documentos de identificação, certidão de nascimento da criança e comprovante de residência atualizado. Números de telefone para contato também serão solicitados. Os pais ou responsáveis legais que não realizarem a atualização das informações perderá o cadastro.

 

Todos os direitos reservadosPrefeitura de Camboriú / Santa CatarinaPrefeitura de Camboriú / Santa Catarina
Desenvolvido por BRSIS