Educação de Camboriú divulga edital para transferência de CEIs
01/10/2019
A Secretaria de Educação de Camboriú divulgou um novo edital de transferência dos Centros de Educação Infantil (CEIs). Os pais ou responsáveis legais interessados em solicitar a transferência devem realizar a solicitação na quinta e sexta-feira, dias 3 e 4 de outubro.

Os documentos necessários são cópias dos RGs e CPFs, certidão de nascimento e carteira de vacinação da criança, além de comprovante de residência atualizado. “Os moradores precisam estar cientes que a transferência só é possível caso o CEI mais próximo solicitado tenha vagas disponíveis”, declara a secretária Alecxandra Maria Vitorassi Rosa.

A solicitação é feita na Secretaria de Educação, que fica na Rua José Francisco Bernardes, n° 429, no Centro. O horário de atendimento é das 8 às 12 horas e das 13 às 19 horas. O edital de transferência está publicado no site da Prefeitura (Editais > Secretaria de Educação).

Os pais ou responsáveis legais também podem realizar transferência de acordo com período, já que o Município passou a atender em meio-período (quatro horas) e integral nos CEIs. Eles só devem comprovar o vínculo empregatício no ato da matrícula para terem direito ao turno completo. A comprovação é cobrada a cada três meses.

Prefeitura de Camboriú
(47) 3365-9500