Abertura do Jecam é nesta quinta-feira
02/10/2019

Os Jogos Escolares de Camboriú (JECAM), promovido pela Fundação Municipal de Esportes (FME), em parceria com a Secretaria de Educação, iniciam nesta quinta-feira, dia 3, serão 23 escolas em busca do título em 11 modalidades. A abertura da competição será no Ginásio Irineu Bornhausen, às 14h30min.

“Convidamos toda a comunidade para prestigiar a abertura do Jecam, competição que enriquece o esporte de nosso município, pois além dos jogos se tem interação entre os alunos e a inclusão ao esporte, além das escolas trabalharem com rendimento. Serão grandes dias de competição”, ressaltou o presidente da FME, Altair Kadiz.

A primeira modalidade em disputa será o atletismo. As provas ocorrerão na Pista de Atletismo de Itajaí, localizada na Av. Vereador Abrahão João Francisco, no bairro Ressacada, na sexta-feira, dia 4, a partir das 8h30min.

O Jecam é destinado às crianças das categorias sub-11, 13, 15 e 17 das escolas municipais, estaduais, particulares e federais de Camboriú. As modalidades em disputa serão atletismo, basquete, futsal, mini-handebol, handebol, judô, queimada, tênis de mesa, mini-vôlei, vôlei e xadrez. A modalidade com mais inscritos foi o futsal masculino da categoria sub-11, com 15 escolas participantes.