Notícias

Evento no Centro de Camboriú marca Dia Internacional do Idoso
02/10/2019
Compartilhar:

As secretarias de Desenvolvimento e Assistência Social e Saúde de Camboriú estão realizando nesta semana algumas atividades alusivas ao Dia Internacional do Idoso, comemorado no dia 1 de outubro.  Nesta quinta-feira, dia 2, os idosos tiveram uma tarde com dança, jogos, exercícios e orientações de saúde.

O grupo de dança Raio de Sol abriu as festividades. A Secretaria de Saúde junto com o Núcleo de Apoio à Saúde da Família (NASF) promoveu aos idosos, aulas de alongamento, informações sobre o outubro rosa, combate à dengue e serviços gratuitos de saúde bucal e vacinação.

O Centro de Diagnóstico e Tratamento (CEDIT) realizou orientações sobre infecções sexualmente transmissíveis (IST's) e o Centro de Reabilitação e Fisioterapia (CERFIS) orientou os idosos a prevenir quedas e verificação de pressão arterial e glicose.

Ao final do evento foi servido um coffe break aos participantes. Amanhã, quinta-feira, dia 3, a ação ocorrerá no salão Paroquial da Igreja Católica Senhor Bom Jesus, localizada na Rua Monte Agulhas Negras, nº 512, no bairro Monte Alegre.

Galeria de Fotos

Todos os direitos reservadosPrefeitura de Camboriú / Santa CatarinaPrefeitura de Camboriú / Santa Catarina
Desenvolvido por BRSIS