Camboriú sedia Copa Santa Catarina de Futsal neste sábado
03/10/2019

Camboriú receberá mais uma competição de futsal importante, no Ginásio Irineu Bornhausen. A Copa Santa Catarina de Futsal reunirá nove equipes do Estado, a Abut Monte Alegre será a representante do município no torneio, que terá início às 9h30min.

A Abut fará o jogo de estreia da competição contra o Spaca Blumenau, pelo sub-7 e na sequência enfrenta a mesma equipe pelo sub-8. “A expectativa para a competição é a melhor possível, buscamos nos classificar para as semifinais, para depois garantir a vaga no Sul Brasileiro. Ano passado fomos campeões do Sul Brasileiro nas categorias sub-8 e sub-15”, ressaltou o técnico da Abut, Edson Chitão.

Ao todo, serão 15 jogos disputados nas categorias sub-07, 08, 09, 10 e 11. Estarão presentes equipes de Balneário Camboriú, Blumenau, Florianópolis, Jaraguá do Sul, Joinville, Rodeio, Rio do Sul e Taió. A competição é promovida pela Superesporte 10.