Futsal representa Camboriú na fase regional do JASC
04/10/2019

Camboriú viajou para Rio Negrinho na manhã desta sexta-feira, dia 4. A equipe de futsal masculino busca a vaga na fase estadual dos Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc), considerada a principal competição do Estado.

Os meninos enfrentam São Francisco do Sul nesta sexta, a sequência de jogos segue diante de Itajaí no sábado e encerra a fase de grupos contra Balneário Piçarras no domingo. Apenas os dois melhores do grupo avançam para as semifinais e disputam a vaga para o estadual.

“Fizemos uma boa campanha nas fases anteriores, estamos confiantes na busca para o estadual. Nosso time vem treinando bem e fazendo bons jogos em torneios na região, o que nos auxilia para o Jasc”, ressaltou o técnico Nilton Duarte.

A outra chave do futsal masculino é composta pelos municípios de Bombinhas, Campo Alegre, Joinville e Rio Negrinho. A fase estadual do Jasc será de 1 a 10 de novembro, nos municípios de Indaial, Timbó e Pomerode.