Definidos os semifinalistas do Citadino de Futsal
04/10/2019

Após uma semana de grandes jogos pelo Citadino de Futsal, conhecemos os semifinalistas da competição. OKKAH, Fanáticos, Abut Monte Alegre e Maré Alta estão garantidos na próxima fase do torneio.

A primeira partida da noite foi bem disputada. O Fanáticos abriu o placar ainda no primeiro tempo, na volta para a segunda etapa ampliaram com um chute rasteiro. O Santinho Futsal diminuiu a vantagem e o jogo terminou em 2 a 1 para o Fanáticos.

O destaque da partida foi o goleiro Marquinhos, do Fanáticos, que foi decisivo no segundo tempo e principalmente nos minutos finais. “Fico feliz em poder ajudar minha equipe com essa classificação e agora focaremos na semifinal”, ressaltou o goleiro.

A partida seguinte entre OKKAH e Atlético Regional também foi repleta de equilíbrio. Após um primeiro tempo com grandes chances desperdiçadas para os dois lados, o Atlético Regional voltou melhor e abriu o placar. O OKKAH se recuperou e virou a partida, que terminou em 2 a 1.

As semifinais serão realizadas na próxima terça e quinta-feira, dias 8 e 10, a partir das 20h, no Ginásio Irineu Bornhausen.