Servidores fiquem atentos ao cadastramento do censo do CamboriúPrev
07/10/2019
O Instituto de Previdência dos Servidores Públicos de Camboriú (CamboriúPrev), por meio de sua presidente, Luana Rodrigues Luciano, informa que continua sendo realizado o censo cadastral 2019 com os servidores efetivos da Prefeitura. No entanto, para os servidores da Secretaria de Educação, o cadastramento será feito em um próximo momento. “Publicamos um edital, no site da Prefeitura, com os departamentos que estão participando neste primeiro momento. Assim que concluirmos todas as etapas necessárias, anunciaremos as datas e quais pastas devem participar”, ressaltou.

O recadastramento iniciou-se na ultima sexta-feira, dia 4 e segue até o dia 15 de outubro. Todos os servidores efetivos, que atuem nas secretarias de Administração, Assistência Social, Agricultura, Departamento de Contabilidade, Desenvolvimento Econômico, Finanças, Gabinete, Imprensa, Junta do Serviço Militar, Obras, Planejamento Urbano, Procuradoria e Saúde, devem se dirigir até o CamboriúPrev, localizado na rua José Francisco Bernardes, nº 429, Centro, levando, preenchido, o formulário que deve ser retirado na sua Secretaria de Lotação. Os servidores que não comparecerem dentro do prazo, sem justificativa da ausência, levarão advertência e podem sofrer outras penalidades.

Documentos necessários para o censo:

Carteira de Identidade, CPF, comprovante de residência atualizado, Carteira de Trabalho com todos os registros, folha de pagamento atualizada, Carteira de Identidade e CPF dos filhos (na ausência destes apresentar Certidão de Nascimento atualizada) e Carteira de Identidade e CPF do cônjuge.

Prefeitura de Camboriú
(47) 3365-9500