Primeira rodada da Segunda Divisão do Amador de Futebol encerra com goleada
07/10/2019
A primeira rodada da Segunda Divisão do Campeonato Amador de Futebol de Camboriú, válido pela fase de grupos encerrou na sexta-feira, dia 5, com vitória do União F.C sobre o Parça F.C, pelo placar de 3 a 0, no Estádio Roberto Santos Garcia – Robertão. A competição é realizada pela Fundação Municipal de Esportes (FME).

Parça F.C e União F.C se enfrentaram pelo grupo B. Todos os gols da partida ocorreram no primeiro tempo. O União F.C abriu o placar nos minutos iniciais em uma cobrança de escanteio, na sequência o camisa 35, Carlos Henrique, ampliou a vantagem com um lindo de gol de cobertura. Ao fim da primeira etapa a equipe marcou o terceiro, na volta para o segundo tempo a partida ficou equilibrada e não houve mais gols. Placar final de 3 a 0 para o União F.C.

A próxima partida da competição será na terça-feira, dia 8, entre Penharol BC e Estaleiro às 20h, no Robertão.