Jecam estreia com grandes jogos
07/10/2019
Os Jogos Escolares de Camboriú (Jecam), promovido pela Fundação Municipal de Esportes (FME) e Secretaria de Educação, agitaram o Ginásio Irineu Bornhausen nesta segunda-feira, dia 7. O basquete e o handebol abriram as modalidades coletivas, que iniciaram às 8h30min.

Na quadra um do ginásio, as meninas disputaram seis jogos de handebol, da categoria sub-15. Destaque para a última partida do dia, equilibrada do início ao fim, vencida de virada pela escola Clotilde Ramos Chaves sobre o Colégio Visão por 4 a 2.

No handebol masculino sub-15, disputado na quadra dois, houve um grande jogo entre o Centro de Educação de Camboriú (Cecam) e a escola Andrônico Pereira. Com muita velocidade as duas escolas jogaram de forma ofensiva e ao final do jogo, o Cecam marcou o gol da vitória que teve placar final de 5 a 4.

O basquete masculino teve 12 jogos disputados na quadra três. Destaque para a vitória do Cecam sobre o Colégio Visão por 27 a 0, pela categoria sub-15. A outra partida que chamou atenção ocorreu ao final do dia.  De forma equilibrada, a escola Artur Sichmann venceu o Ivone Teresinha Garcia por 5 a 2.

O Jecam segue com mais jogos na terça-feira, dia 8, com as disputas nas modalidades de basquete, handebol e mini handebol, a partir das 8h30min, no Ginásio Irineu Bornhausen.