Definidos os primeiros campeões do Jecam
08/10/2019

Os Jogos Escolares de Camboriú (Jecam) está em seu terceiro dia e hoje conhecemos os primeiros campeões da competição. Algumas categorias do basquete e handebol foram definidas no Ginásio Irineu Bornhausen.

O primeiro campeão do dia foi no basquete, pela categoria sub-17 masculino. O Instituto Federal Catarinense (IFC) conquistou a medalha de ouro sobre o Colégio Anglo, com placar final de 19 a 6. Em 3º lugar ficou a escola Alcuino Gonçalo Vieira.

Na sequência houve as decisões no handebol masculino sub-15. O Colégio Visão foi campeão com uma vitória de 10 a 5 sobre a escola Amadio Dalago. A terceira colocação ficou com o Centro Educacional de Camboriú (Cecam).

A tarde, conhecemos a escola campeã do handebol feminino e do basquete masculino, da categoria sub-15. No basquete, o Colégio Recriarte foi campeão, com uma vitória sobre o Cecam por 13 a 5. A escola Artur Sichmann ficou com o bronze.

No handebol feminino, a escola Amadio Dalago foi a grande campeã, derrotando o Colégio Visão na final por 3 a 1. O Cecam foi o terceiro colocado da modalidade.

O Jecam, promovido pela Fundação Municipal de Esportes (FME) e Secretaria de Educação, segue com mais jogos na quarta-feira, dia 9, com as disputas nas modalidades de basquete, handebol e mini handebol, a partir das 8h30min, no Ginásio Irineu Bornhausen.

Galeria de Fotos