Conhecidas as escolas campeãs do futsal e mini-handebol feminino do Jecam
16/10/2019

Os Jogos Escolares de Camboriú (Jecam) está em seu oitavo dia e nesta terça-feira, dia 16, conhecemos mais algumas escolas campeãs. Foram definidas algumas das modalidades mini-handebol e futsal feminino.

O futsal sub-13 teve o Colégio Recriarte como o grande campeão, na final derrotaram a escola Maria Terezinha por 5 a 0. O Clotilde Ramos Chaves ficou com a 3ª colocação.

A outra modalidade foi o mini-handebol sub-11. A escola Arthur Sichmann foi a grande campeã, com uma vitória nos pênaltis sobre o Colégio Visão, após empatar em 2 a 2 no tempo normal. O Marlene Zuchi ficou com a medalha de bronze.

Foram conhecidos também as campeãs do mini-handebol sub-13. O Colégio Visãol conquistou a medalha de ouro sobre o Colégio Recriarte, pelo placar de 3 a 1. Na 3ª colocação ficou o Centro de Educação de Camboriú (Cecam).

O Jecam, promovido pela Fundação Municipal de Esportes (FME) e Secretaria de Educação, segue com mais jogos na quinta-feira, dia 17, com as disputas no futsal e vôlei, a partir das 8h30min, no Ginásio Irineu Bornhausen.