Definidos os campeões do 9º dia de Jecam
17/10/2019

Os Jogos Escolares de Camboriú (Jecam) chega ao seu 9º dia de competição no Ginásio Irineu Bornhausen e nesta quinta-feira, dia 17, conhecemos mais escolas campeãs em algumas categorias do vôlei.

O primeiro campeão do dia foram os meninos da categoria sub-17 do Instituto Federal Catarinense (IFC), que derrotaram a escola Mario Garcia na final por 2 sets a 1. Em 3ª lugar ficou o José Arantes.

A outra categoria em disputa foi o sub-15 feminino. O Centro Educacional de Camboriú (Cecam) consagrou-se campeão por 2 sets a 1 sobre o Clotilde Ramos Chaves. A escola Arthur Sichmann ficou com a medalha de bronze.

O Jecam, promovido pela Fundação Municipal de Esportes (FME) e Secretaria de Educação, segue com mais jogos na sexta-feira, dia 18, com as disputas no futsal e vôlei, a partir das 8h30min, no Ginásio Irineu Bornhausen.

Galeria de Fotos