Camboriú sedia Supercopa Santa Catarina de Futsal no domingo
18/10/2019

Camboriú sediará mais um grande evento de futsal no domingo, dia 20, a 9ª etapa da Supercopa Santa Catarina reunirá 15 equipes do Estado, no Ginásio Irineu Bornhausen. A Abut Monte Alegre e a Adac Recriarte serão os representantes do município no torneio.

Os jogos iniciam às 9h30min, com o jogo entre a Associação Desportiva do Instituto Estadual de Educação (ADIEE) e o Barroso Futsal, pela categoria sub-11. Esta etapa vai definir o último semifinalista da categoria sub-11 e os quatro semifinalistas do sub-12.

A Adac Recriarte será a primeira equipe de Camboriú a entrar em quadra, os meninos do sub-11 enfrentam a ADIEE às 10h50min e a Abut Monte Alegre estreia mais tarde contra o Clube Esportivo Guarani de São Miguel do Oeste às 15h40min, pelo sub-12.

O evento gratuito é promovido pela Superesporte 10 e recebe apoio da Fundação Municipal de Esportes (FME).