CamboriúPrev prorroga censo cadastral dos servidores efetivos
18/10/2019

O Instituto de Previdência dos Servidores Públicos de Camboriú (CamboriúPrev), prorrogou o recadastramento dos servidores públicos efetivos até quarta-feira, 23 de outubro, conforme à portaria nº.35/2019. Devem comparecer os servidores efetivos que foram convocados na primeira chamada e ainda não realizaram sua atualização cadastral, assim como aqueles que ficaram com pendência de documentação.

Esta nova data é válida para os funcionários das secretarias de Administração, Agricultura, Assistência Social, Finanças, Planejamento Urbano, Obras, Saúde e Procuradoria.

Todos os servidores efetivos, que atuem nas secretarias mencionadas, devem se dirigir até o CamboriúPrev, localizado na rua José Francisco Bernardes, nº 429, Centro, levando, preenchido, o formulário que deve ser retirado na sua Secretaria de Lotação. O formulário também pode ser impresso pelo site, na aba de editais.  Os servidores que não comparecerem dentro do prazo, sem justificativa da ausência, sofrerão advertência e outras penalidades.

Documentos necessários para o censo:

Carteira de Identidade, CPF, comprovante de residência atualizado, Carteira de Trabalho com todos os registros, folha de pagamento atualizada, Carteira de Identidade e CPF dos filhos (na ausência destes apresentar Certidão de Nascimento atualizada) e Carteira de Identidade e CPF do cônjuge.