Últimos dias de inscrições para o Encontro dos Amigos
01/11/2019

As inscrições para o Encontro dos Amigos de Camboriú encerram no dia 8 e novembro. Todos os interessados em participar devem  ler o regulamento e retirar o formulário de inscrição no site da Prefeitura de Camboriú, em editais>Fundação Cultural, ou acessando o link  https://bit.ly/32082Nh. O formulário preenchido deve ser entregue no Portal Turístico, localizado na Avenida Santa Catarina, nº 1845, no bairro Taboleiro.

O evento é promovido pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico, em parceria com a Fundação Cultural. Todos os pedidos serão analisados e deferidos em ordem cronológica, com base no cumprimento das determinações do regulamento. “Estamos nos preparativos finais e temos de ter o número exato de participantes para organizarmos o espaço, fazer demarcação dos lugares, banheiros químicos e o pessoal da limpeza”, comenta Sandra Pereira.

“Resgatamos a festa em 2018, foi um sucesso, e queremos fazer um evento tão bom como foi no ano passado. Vamos organizar da melhor forma para receber os grupos participantes e os moradores”, ressalta o prefeito Elcio Rogério Kuhnen.

O Encontro de Amigos de Camboriú será realizado no dia 15 de novembro, das 11 às 17 horas, no entorno da Praça das Figueiras, no Centro. No momento de formalizar a inscrição os grupos deverão apresentar a quantia de R$200 em brinquedos, que serão doados às crianças durante o evento “Natal da Família”. As doações devem estar embaladas em sacos plásticos transparentes, acompanhado do comprovante do valor e quantidade doada.

Prefeitura de Camboriú
(47) 3365-9500