Notícias

Servidores fiquem atentos ao cadastramento do censo do CamboriúPrev
06/11/2019
Compartilhar:

O Instituto de Previdência dos Servidores Públicos de Camboriú (CamboriúPrev), por meio de sua presidente, Luana Rodrigues Luciano, informa que continua sendo realizado o censo cadastral 2019 com os servidores efetivos da Prefeitura. A partir desta quinta-feira, dia 7, até o dia 10 de dezembro, inicia o cadastramento para os servidores efetivos lotados na Secretaria de Educação. 

 
Devido ao grande volume de servidores lotado na Educação, é importante esclarecer que existem detalhes a serem observados na portaria 41.2019, em relação aos locais, dias e horários de atendimento. “Já realizamos os cadastramentos com os servidores das demais secretarias. Agora, reservamos este momento para atendermos exclusivamente os servidores da educação, devido ao volumoso número profissionais que atuam no setor”, explicou a presidente do CamboriúPrev, Luana Rodrigues Luciano. 
 
Os servidores que atuam no prédio da Secretaria de Educação, NAES, CERTA, CEMJA ARTUR, CEMJA ANITA e APAE devem se dirigir até o CamboriúPrev no dia 7 e 8 de novembro, das 13h às 19h, localizado na rua José Francisco Bernardes, nº 429, Centro, levando, preenchido, o formulário que deve ser retirado na sua Secretaria de Lotação. Os que não comparecerem dentro do prazo, sem justificativa da ausência, poderão sofrer advertência e outras penalidades. Já os servidores das demais unidades escolares, deverão verificar junto a sua secretaria escolar/C.E.I, o dia para a entrega do formulário e documentos, que serão recolhidos no seu local de trabalho pelo representante do Instituto.
 
 
Documentos necessários para o censo (originais e cópias):
 
Carteira de Identidade, CPF, comprovante de residência atualizado, Carteira de Trabalho com todos os registros, folha de pagamento atualizada, Carteira de Identidade e CPF dos filhos (na ausência destes apresentar Certidão de Nascimento atualizada) e Carteira de Identidade e CPF do cônjuge.
 
Prefeitura de Camboriú
Assessoria de Imprensa
(47) 3365-9500
 
 
Todos os direitos reservadosPrefeitura de Camboriú / Santa CatarinaPrefeitura de Camboriú / Santa Catarina
Desenvolvido por BRSIS