Colégio Recriarte representará Camboriú nos Jogos Escolares da Juventude
13/11/2019

O Colégio Recriarte de Camboriú será o único representante de Santa Catarina nos Jogos Escolares da Juventude, que ocorrem de 21 a 26 de novembro, na cidade de Blumenau. O futsal masculino sub-14 buscará o tricampeonato da competição.

A equipe enfrentará escolas do Ceará, Paraíba e Rio Grande do Sul na fase de grupos. O Recriarte foi campeão da modalidade em 2015 e 2017. “Nossos adversários são de estados tradicionais no futsal e nossa chave será bem disputada, mas apostamos nossa equipe que terá meninos mais jovens de 12 a 14 anos e com isso tentaremos o tricampeonato”, ressaltou o técnico Gilvan Meireles.

Os Jogos Escolares da Juventude são considerados a maior competição estudantil do Brasil, onde reúne escolas de todos os estados, que buscam o título em 14 modalidades. Os melhores colocados garantem vaga no Sul-Americano Escolar.