Notícias

Parte de uma casa desaba no Conde Vila Verde
15/11/2019
Compartilhar:

 No início da madrugada desta sexta-feira, dia 15, parte de uma casa desabou no Conde Vila Verde, em Camboriú. Na casa de dois pisos,  moravam cinco pessoas. A laje do quarto de cima, onde dormia uma senhora, desabou e ela caiu junto. A Defesa Civil de Camboriú chegou por volta das 2h, ao local. Os moradores foram removidos imediatamente e os devidos socorros foram prestados à moradora, que teve ferimentos leves e passa bem. 

 

Logo pela manhã, engenheiros da prefeitura estiveram no local e interditaram a moradia. A casa era alugada e o proprietário já foi acionado. A família foi realocada para a casa de parentes próximos. Servidores da Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social fizeram uma visita  aos moradores, levaram uma cesta básica, colchão e foram ver de perto do que mais eles necessitavam. 

De acordo com o secretário de Proteção e Defesa Civil, Fabiano Olegário, a família está bem, estão seguros e só houve mesmo danos materiais. “A laje caiu por cima do carro que estava na garagem. Mas felizmente ninguém sofreu ferimentos graves”, comentou. A Defesa Civil irá fazer uma avaliação criteriosa do imóvel e vai apresentar um laudo segunda-feira, 18. “Vai constar no laudo o que deve ser feito na casa. Provável que tenha que ser demolida ”, conclui. 

Galeria de Fotos

Todos os direitos reservadosPrefeitura de Camboriú / Santa CatarinaPrefeitura de Camboriú / Santa Catarina
Desenvolvido por BRSIS