Semana Municipal de Proteção e Defesa Civil será marcada por palestras
18/11/2019

A Defesa Civil de Camboriú, em parceria com Centro Integrado de Gerenciamento de Riscos e Desastres, de Itajaí (Cigerd), Defesa Civil do Estado  e o Instituto Federal Catarinense (IFC), Campus Camboriú, irá realizar nessa terça-feira, dia 19, no auditório do IFC, um ciclo de Palestras sobre Ética, Transparência e Resiliência na Proteção e Defesa Civil. O evento começa às 13h30min e vai até as 17 horas. As inscrições podem ser realizadas no ato ou pelo link http://bit.do/fhHq2.
O evento é alusivo à Semana Municipal de Proteção e Defesa Civil, de 18 a 23 de novembro. Essa data foi escolhida por conta da ocorrência do maior desastre na região – enchente de 2008. Os palestrantes farão abordagem de forma que todas as agências possam entender suas demandas e suas responsabilidades na prevenção, preparação e resposta. O evento também contará com a exposição: “Relatório Fotográfico dos maiores Eventos Adversos de Santa Catarina” e será servido um coffee break.